sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Red Vader



As Andorinhas partiram há muito e a sua ausência anuncia mais uma vez a aproximação do Natal. E com ele renasce das suas próprias cinzas o Movimento Abolicionista do Natal e Passagem do Ano, o MANEPA!

MANEPIANOS, o Inimigo Natalício está por todo o lado e cada vez mais forte. Nós somos poucos mas determinados e estamos preparados para tudo. E as nossas bazucas estão carregadas e prontas a usar.

É que o Velho de Vermelho está quase a sair da sua toca, acompanhado pelos seus chifrudos!

Assim, temos mais uma soberana ocasião para o fazer cair de vez, antes que encha o Mundo com os seus “ho-ho-ho”, que tanto causam calafrios, arrepios na espinha e insónias.

Pensando bem, não são “ho-ho-ho” que me causam isso tudo. É mais ver o extracto bancário posterior à sua passagem….

Mas não interessa! Aquele vil merece ser extinto pelos transtornos que causa, por exemplo, às pobres criancinhas.

Nesta época do ano são elas que, na realidade, mais sofrem, e ainda por cima querem que se pense exactamente o contrário!

É que as criancinhas são arrastadas para as lojas, apenas para verem os seus pais a fazerem compras para todos, menos para elas! E depois admiram-se das birras!

E é bom nem falar das cartas que as pobres inocentes enviam para o Velho de Vermelho para serem ignoradas. Conseguem imaginar as suas frustrações? Resultam em tantos traumas que nem com uma eternidade de Terapias se conseguiria remediar a situação!

Caríssimas e Caríssimos Membros da MANEPA. Estimadas e Estimados Acompanhantes deste Blogue em geral, eu tenho uma revelação muito importante a fazer-vos!

Andei tantos anos neste mundo e não consegui ver o óbvio. E era tão simples. Bastava seguir as pistas…

Vocês nunca estranharam que ninguém saiba do Velho de Vermelho durante quase todo o ano? Que não seja fotografado nos resorts das Caraíbas? Que não frequente festas em Ibiza? Que não assista ao vivo à Final da Liga dos Campeões?

Não gostariam de saber onde está o Velho de Vermelho durante onze meses do ano? Decerto que sim. Mas ninguém sabia. Até agora.

É que eu descobri. Descobri que o Velho de Vermelho passa esse tempo todo num Universo muito, mas mesmo muito longe…..

o Velho de Vermelho é um dos personagens principais na saga Guerra das Estrelas! E, claro está, do LADO NEGRO.

Ele é RED VADER, o Vilão do Natal!

E irmão mais novo do Darth Vader e primo do Imperador, essa Corja de Malandros da pior espécie.

MANEPA para Sempre. A vitória será nossa! A Força está do nosso lado.

Nota: Para vosso maior enquadramento sobre esta guerra milenar e o nosso Movimento, recomendo a leitura ao texto MANEPA neste Blogue XABI VERDE!

Sem comentários:

Enviar um comentário